Deise Garcia escreveu:Pedro Reis escreveu:Deise tem sérios problemas cognitivos ou é impressão minha?
É impressão, pode crer! Problemas cognitivos tem todo aquele que acredita que o código de barras é a marca da besta. Mas eles não tem condições de avaliar isto. Buscarei ser mais indulgente!
Deise,
Me desculpe mas agora tenho certeza. A pouca dúvida que eu tinha agora já não existe: você tem realmente sérios problemas cognitivos.
Poxa vida, só alguém muito lerda mesmo para não ter percebido ainda que essa coisa diabólica, este
signo ubíquo do materialismo do homem sem deus - o código de barras - é a terrível marca da Besta
sobre a qual nos profetiza o Livro de Apocalipses.
Mas dito está: "Aquele que tem ouvidos de ouvir que ouça. Aquele que tiver olhos de ver que veja."
Os que já foram colhidos para o arrebatamento sabem reconhecer estes sinais em seu coração. Mas
quem é do mundo necessita de explicações mundanas. Pois então ei-las.
João, em Apocalipse 23:18 diz: " E será dado um sinal, e sem ele, por toda parte, ninguém poderá comprar ou vender. E há um número, e este número é o 666. Mas todo aquele que tiver o sinal
estará marcado. Porque este é o número da Besta. "
Pois você sabia Deise, que todo código de barras é a representação binária de um número? E não é só
isso, cada código é único, não existem dois idênticos, porém em qualquer código de barras há exatamente
três digitos consecutivos que jamais variam. Sabe que algarismos são estes?
6 ... 6 ... 6 ...........
Sim, isto mesmo, o numeral satãnico, o tríplice meia-dúzia representando as três pontas do tridente do
capeta. O que é de arrepiar é que , "por toda parte", já ninguém pode comprar ou vender produtos sem o
código de barras.
Assim estava escrito, assim se cumpriu.
Veja Deise, é por isto que eu sou satanista. Durante séculos a religião ocupou uma posição central na
vida do Homem. E estes séculos são hoje conhecidos como a Baixa Idade Média, ou, com justiça, a
Idade das Trevas. Nesses tempos em que todos viviam em função da Palavra de Deus a Terra era o
centro do Universo, que tinha 6 mil anos. A mortalidade infantil era de 70%, a expectativa de vida não
chegava aos 40. As pessoas tinham muita fé mas muito pouca noção de higiene. Não havia água encanada ou banheiro dentro de casa, os cristãos haviam esquecido algumas lições dos pagãos gregos e romanos.
Por conta disso, apesar da Providência Divina, epidemias devastavam nações. E por falar em epidemia só existia uma coisa mais mortal que a doença: a medicina! Porque era mais fácil um cristão sobreviver
à cólera ou à varíola do que a um tratamento médico.
Mas agora a realidade é outra. Estamos no final dos tempos e Satanás é o príncipe deste mundo.
Ora veja, depois de milênios marcando passo precisou vir Belzebu para trazer a Teoria da Evolução,
com os consequentes avanços da Biologia e Medicina, a microeletrônica e o código de barras, e todas
essas tecnologias bacanas que simplificam, prolongam e dão conforto às nossas vidas.
E ainda me perguntam que porque eu faço rituais de sacrifícios humanos e bebo sangue de bode preto em
noites de lua. Se Deus fosse um democrata ao invés de ditador e pudessemos escolher em eleições livres a
entidade sobrenatural super-poderosa que governa esse mundo, em qual dessas duas administrações você
acha que o eleitorado confiaria?