mi9 escreveu:pqp... não me lembro como descobri o ReV. mas lembro-me que o Worf foi o primeiro a falar comigo.

%20mp3infantil.blogspot.com%20%5B6%5D.jpg)
Claudio Loredo escreveu:O ENCOSTO escreveu:E ele anda meio desatualizado. Quem atualizava era o Rapha mas ele sumiu do mapa.
Eu também fiquei meio sem vontade de atualiza-lo já que nem acesso ao servidor eu tenho.
Quem sabe o Fernando Silva ou outro administrador pode me ajudar.
Encosto, eu não sabia que você estava sem atualizar o site. Irei te ajudar a fazer isto , pois tenho acesso a todo o site. Entrarei em contato contigo amanhã via MP.

Claudio Loredo escreveu:Primeiro, criei o Site Realidade http://www.geocities.com/realidadebr . Meu objetivo com ele era claramente criticar a religiosidade e levar uma mensagem de ceticismo e indignação para as pessoas. Só que eu não queria fazer isso de uma forma intelectualizada. Queria usar uma arma que as religiões usam para transmitir o ceticismo, ou seja a emoção.
(...)
Em agosto de 2000 crio então o Site Realidade e o Fórum Religião é Veneno. Só que o fórum só começou a receber mensagens em janeiro de 2001, data que eu realmente considero o inicio dele. Pois foi em janeiro de 2001 que deixo de me dedicar a construção do Realidade e passo a me dedicar a construção do RV.
(...)
O fórum ainda não tinha nenhuma mensagem. Então em janeiro de 2001 escrevi algumas mensagens e a coloquei no fórum e fiquei esperando que os visitantes do SITE REALIDADE escrevessem alguma coisa em resposta ao que eu escrevia.

Claudio Loredo escreveu:
Quem quiser ler as melhores mensagens postadas no fórum Religião é Veneno durante os anos de 2003 a 2005 é só clicar no endereço abaixo:
rvantigo
Claudio Loredo escreveu:
Este endereço rvantigo , só abre no internet explorer. Não sei o porquê.

Benetton escreveu:Claudio, Eu uso o Explorer 6 e sempre que tento acessar o RV antigo, aparece :
Isso já ocorre há bastante tempo, há mais de um mês. Será que há algo que se possa fazer?

Claudio Loredo escreveu:Benetton escreveu:Claudio, Eu uso o Explorer 6 e sempre que tento acessar o RV antigo, aparece :
Isso já ocorre há bastante tempo, há mais de um mês. Será que há algo que se possa fazer?
Benetton, obrigado por me avisar sobre este erro que começou a ocorrer agora. Irei consertar isto neste final de semana. As página que estão neste esdereço então no formato ".asp" e foram baixadas do site do forumnow.
Abraços,

FOGO escreveu:Apesar da Internet ser um meio de comunicação importantíssimo e crescente no seu uso, ainda é muito elitista. Acho que esse movimento deve expandir-se para fora dos computadores.
FOGO escreveu:Como disse o criador do site, que no início queria usar a mesma estratégia das religiões, "pegando" as pessoas pela emoção, sugiro que seja mudado o visual deste site, isto é tirar a cor de fundo preta pois, ele sugere "trevas" e pode causar má impressão em alguns indecisos.

Retornar para Religião é Veneno
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes