Anna escreveu:Essa mensagem é bem importante, acho que o tópico merece ficar fixo.
Um usuário muito importante para o RV, e para todo o o movimento cético é o Encosto. Apesar dele se espalhar por ai em vários fóruns e listas na internet, é ao RV que semrpe esteve ligado e para o qual direciona os leitores de seu site. O RV e o Encostado estão super relacionados. E o maluquetinho do Encosto faz um serviço muito maior ao ceticismo do que podemos imaginar.

Rennan escreveu:Anna escreveu:Essa mensagem é bem importante, acho que o tópico merece ficar fixo.
Um usuário muito importante para o RV, e para todo o o movimento cético é o Encosto. Apesar dele se espalhar por ai em vários fóruns e listas na internet, é ao RV que semrpe esteve ligado e para o qual direciona os leitores de seu site. O RV e o Encostado estão super relacionados. E o maluquetinho do Encosto faz um serviço muito maior ao ceticismo do que podemos imaginar.
Realmente.
Eu conheci o RV através do site do Encosto, cujo link eu tinha visto no extinto fórum da STR.

Anna escreveu:Essa mensagem é bem importante, acho que o tópico merece ficar fixo.

Rennan escreveu:Anna escreveu:Essa mensagem é bem importante, acho que o tópico merece ficar fixo.
Realmente.
Eu conheci o RV através do site do Encosto, cujo link eu tinha visto no extinto fórum da STR.

Mr. Crowley escreveu:Entrei aqui durante o glorioso desafio do Sodré, onde ele falava que em um mês todos os ateus daqui iriam se converter. O Red Monkey(que na época nem tinha nome) ficava contando os dias para a profecia se cumprir.
Demais ehhehe

O ENCOSTO escreveu:Anna escreveu:Essa mensagem é bem importante, acho que o tópico merece ficar fixo.
Obrigado Anna.
Porém, o site só existe graças a todas as pessoas que doaram seus artigos. É um "The Best Of" do RV.
E ele anda meio desatualizado. Quem atualizava era o Rapha mas ele sumiu do mapa.
Eu também fiquei meio sem vontade de atualiza-lo já que nem acesso ao servidor eu tenho.
Quem sabe o Fernando Silva ou outro administrador pode me ajudar.

Realmente.

O ENCOSTO escreveu:E ele anda meio desatualizado. Quem atualizava era o Rapha mas ele sumiu do mapa.
Eu também fiquei meio sem vontade de atualiza-lo já que nem acesso ao servidor eu tenho.
Fernando Silva escreveu:O ENCOSTO escreveu:E ele anda meio desatualizado. Quem atualizava era o Rapha mas ele sumiu do mapa.
Você não tem nem a senha de acesso ao FTP?
O Rapha está no Japão, mas talvez você possa deixar uma MP para ele aqui no RV.

Anna escreveu:Mas gente, só o Rapha sabe a senha do FTP??? Se der uma merda no site e no fórum ninguém pode entrar lá?? Não é possível, o Tulio deve ter essa senha!!!
TULIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Fernando Silva escreveu:Anna escreveu:Mas gente, só o Rapha sabe a senha do FTP??? Se der uma merda no site e no fórum ninguém pode entrar lá?? Não é possível, o Tulio deve ter essa senha!!!
TULIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Não necessariamente. O site do Encosto é independente do RV.

O ENCOSTO escreveu:E ele anda meio desatualizado. Quem atualizava era o Rapha mas ele sumiu do mapa.

Fernando Silva escreveu:Cheguei ao RV através do site Realidade, onde o Cláudio postava artigos. Quando a STR saiu do ar, passei a postar também no RV.
Logo de cara levei um coice do Caro Colega: "Quem é você, com apenas 60 mensagens, para me contestar?!"

Anna escreveu:Mr. Crowley escreveu:Entrei aqui durante o glorioso desafio do Sodré, onde ele falava que em um mês todos os ateus daqui iriam se converter. O Red Monkey(que na época nem tinha nome) ficava contando os dias para a profecia se cumprir.
Demais ehhehe
Nossa! Isso foi muuuuuuuuuuuuuuito bom! Ainda bem que eu participei! No mesmo momento teve o ataque do KK, com a história do valium no forevis...

WE ARE ALL MONKEYS

Claudio Loredo escreveu:
De vez em quando chamamos de utopia algo impossível, mas isto não significa que a utopia seja algo ruim. A utopia nos faz sonhar com algum objetivo, talvez o objetivo não seja atingido, mas a busca por ela nos leva a atingir pequenas conquistas que também são importantes.
No inicio do RV, algo que nos motivava bastante era criar uma ONG para lutar por vários objetivos nossos, como por exemplo a defesa do laicismo, a divulgação científca e o direito dos ateus. Só que esses nossos objetivos acabaram mostrando-se muito mais difíceis de atingir do pensavamos. Só que foi bom demais acreditar neles, porque sonhar alto nos deu força para pelo menos reunir um grupo de pessoas na internet e divulgar nossas idéias. Hoje, até sair na Revista Carta Capital já saimos.
Antes o RV recebia mais mensagens de religiosos, essas visitas eram importantes porque através delas aprendiamos a melhor colocar nossas opiniões perante teístas. Hoje, o RV é mais voltado para ser um ponto de encontro de ateus e agnósticos, para que possamos compartilhar nossas descobertas e opiniões. Além de nos ajudarmos e obter amizades. Parece pouco, mas não é. No dia-a-dia percebemos a vantagem de sempre colocar nossos pensamento a prova perante outras pessoas cultas.

Retornar para Religião é Veneno
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes