Tranca-Ruas escreveu:arantes escreveu:Fernando Silva escreveu:arantes escreveu:Que ela mude vidas, como a do "arantes" de 18 meses atrás.![]()
E vamos ao seu testemunho, irmão! Conte para a assembléia como o RV o salvou!
(ou seria melhor abrir um tópico do tipo "O RV mudou minha vida" ?)
Irmãos, eu era um garoto muito racional, de pouca fé. E a ausência do nosso "senhor" no meu coração era demonstrada inconscientemente pela falta de temor e pela implicância com os adoráveis cordeiros evangélicos, dentre outros.
Mas um dia eu vi a luz, do monitor. Era uma madrugada chuvosa e através da intervenção do divino espírito google, conheci o pastor realidadebr. Conversamos muito tempo, e eu encontrei nele as respostas das minhas dúvidas terrenas. Vi o quão pequeno era, perante o nosso senhor cosmos. A minha pouca fé nesse dia foi transformada, não mais que um pouco de pó.
Depois desse encontro, o pr. realidadebr me apresentou a santa igreja RV, na qual encontrei muitos irmãos. Fiquei feliz ao ver tantos irmãos parecidos. E a igreja RV continuou a transformar a vida desse simples mortal, ao ensinar e incentivar a busca do conhecimento cético.
Acho é isso, irmão Fernando. (Será que tenho que chorar tb?)
![]()
Acho que alguns de nós têm uma história bem parecida no RV irmão Arantes...![]()

joao tadeu costa escreveu:gostaria que vcs me explicassem o teor completo da palavra cetico e ateu.
Cetico com relacao a que e ateu com relacao a que?

Acauan escreveu:joao tadeu costa escreveu:gostaria que vcs me explicassem o teor completo da palavra cetico e ateu.
Cetico com relacao a que e ateu com relacao a que?
Cético é o termo que originalmente designava os membros da escola grega antiga que pregava que nenhuma certeza é possível, dado que toda prova necessita ser provada, ad infinitum.
Atualmente, cético é quem opta por só acreditar no que possui evidências empíricas e lógicas suficientes, conforme um método aceito.
Ateu é quem, pessoalmente, não acredita na existência de Deus ou deuses.

Nightstalker escreveu:Essa escola grega era de Pirro?

Amar a Deus de toda sua forca, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento e amar o teu proximo como a ti mesmo.

joao tadeu costa escreveu:Eu nao gostaria de ter em casa filhos que nao me amassem e nem tivessem a nocao do que e amar.

joao tadeu costa escreveu:voce esta separando as coisas, a pergunta foi sobre onde a frase assume um contexto mais amplo, e eu te mostrei,essa e a regra do sabado.entendeu?
Ou quer que eu desenhe?
Kramer escreveu:"Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam." - Lucas 6:27-28
joao tadeu costa escreveu:Voce esta fazendo como os religiosos:
Pega um trecho que apoie seu pensamento e escreve,sem se importar com o conjunto.
Kramer escreveu:E qual seria o significado diferente que o trecho assumiria num contexto mas amplo? Gostaria que me mostrasse.

joao tadeu costa escreveu:Voce tem preguica mental ou o que?
Eu te disse sobre o sabado por que isso responde a tua pergunta,DAAAAA!
joao tadeu costa escreveu:Talvez voce tenha um serio problema em analisar conjuntos, quem te convenceu que voce e esperto?

Retornar para Religião é Veneno
Usuários vendo este fórum: joaomichelazzo e 1 visitante