Acauan escreveu:Por cinco anos o Fórum Religião é Veneno no Forumnow foi o lar virtual de céticos e ateus.

arantes escreveu:Que ela mude vidas, como a do "arantes" de 18 meses atrás.![]()
Acauan escreveu:Uma sinceridade que ao primeiro contato pode chocar os que acham que o tema religião deve ser discutido com reverência submissa ao que é tido como sacro e santo, mesmo que não seja esta a opinião da contraparte.
Fernando Silva escreveu:arantes escreveu:Que ela mude vidas, como a do "arantes" de 18 meses atrás.![]()
E vamos ao seu testemunho, irmão! Conte para a assembléia como o RV o salvou!
(ou seria melhor abrir um tópico do tipo "O RV mudou minha vida" ?)

salgueiro escreveu:Despedida para o velho e saudando o novo
Que entre tapas e beijos, possamos continuar a mostrar que por mais diferenças que tenhamos, somos iguais
Vida longa ao RV !!!
Bjs
arantes escreveu:Fernando Silva escreveu:arantes escreveu:Que ela mude vidas, como a do "arantes" de 18 meses atrás.![]()
E vamos ao seu testemunho, irmão! Conte para a assembléia como o RV o salvou!
(ou seria melhor abrir um tópico do tipo "O RV mudou minha vida" ?)
Irmãos, eu era um garoto muito racional, de pouca fé. E a ausência do nosso "senhor" no meu coração era demonstrada inconscientemente pela falta de temor e pela implicância com os adoráveis cordeiros evangélicos, dentre outros.
Mas um dia eu vi a luz, do monitor. Era uma madrugada chuvosa e através da intervenção do divino espírito google, conheci o pastor realidadebr. Conversamos muito tempo, e eu encontrei nele as respostas das minhas dúvidas terrenas. Vi o quão pequeno era, perante o nosso senhor cosmos. A minha pouca fé nesse dia foi transformada, não mais que um pouco de pó.
Depois desse encontro, o pr. realidadebr me apresentou a santa igreja RV, na qual encontrei muitos irmãos. Fiquei feliz ao ver tantos irmãos parecidos. E a igreja RV continuou a transformar a vida desse simples mortal, ao ensinar e incentivar a busca do conhecimento cético.
Acho é isso, irmão Fernando. (Será que tenho que chorar tb?)
![]()

Séreforyon escreveu:Um dos lares virtuais.

Ateu Tímido escreveu:Vou reproduzir a reposta que dei, no fórum velho, ao tópico "Ao Apagar das Luzes" do Acauan:
Acauan, nesse pouco mais de um ano e meio de convivência virtual, sempre foi antes de tudo um prazer fazer parte do Fórum Religião é Veneno!
Sentir que mesmo nas divergências mais profundas não perdemos a dimensão da amizade e do respeito.
Mesmo q nem sempre cada um de nós tenha sabido apreciar o humor em todos os momentos, soubemos preservar o ambiente de "competitividade sadia" e de florescimento de idéias!
Foi importante participar desta fase!
Espero continuar participando e "aproveitando" das capacidades de todos!!!

Retornar para Religião é Veneno
Usuários vendo este fórum: Anna, T3mporal, Voyager [Bot] e 40 visitantes